
Até quando teremos que divulgar notícias como essa?
O anel rodoviário de Vitória da Conquista segue tirando vidas.
E na manhã de hoje, 26, mais uma partida: trata-se do motoboy Márcio Vitor, vítima de um grave acidente próximo do acesso ao Bairro Remanso.
Ele faleceu na hora.
A colisão envolveu dois veículos.
Amigos, familiares e colegas estão em choque com a sua partida precoce.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolou a área.
O corpo será levado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade.
Post Views: 2.260













Deixe um comentário