
Familiares e amigos de Márcio Vitor Santos da Silva, de 21 anos, participaram durante todo o dia do velório do jovem, que está sendo realizado na casa de familiares, no bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista.
Márcio Vitor, que também era motoboy, foi vítima de uma grave acidente, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira para sexta-feira, no anel rodoviário de Vitória da Conquista, próximo ao bairro Miro Cairo. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria atropelado um cachorro, perdido o controle do veículo e batido numa carreta. Infelizmente ele não resistiu ao forte impacto e ferimentos, e veio a óbito ainda no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista. O enterro está previsto para a manhã de sábado.
Por causa do acidente parte da pista precisou ser interditada. Ainda segundo a PRF, o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não sofreu nenhum ferimento. O Blog do Rodrigo Ferraz lamenta a morte precoce do jovem Márcio Vitor.
Post Views: 0













Deixe um comentário