
O inverno começou há pouquíssimos dias e já mostrou que não está para brincadeira. Vitória da Conquista registrou na madrugada desta segunda-feira (22), a menor temperatura registrada no ano inteiro, o município registrou a marca de impressionantes 8,9 ⁰C. Marca suficiente também para fazer da Suíça Baiana a cidade mais fria de todo o Norte e Nordeste.
Os dados foram registrados pela Estação de Meteorologia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e também pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Vale lembrar que o inverno iniciou oficialmente nas primeiras horas do último domingo (21), e segundo os especialistas os dias devem ser de sol em Vitória da Conquista, mas com noites, madrugadas e início da manhã bastante frios. Cenário que tem se confirmado nesses primeiros dias da estação mais fria do ano.
Post Views: 1.012













Deixe um comentário