A atriz Maíra Charken, 46, contou neste sábado (29) que seu apartamento na zona sul do Rio de Janeiro pegou fogo. Aos prantos, ela disse que não estava no imóvel no momento do incêndio, que aconteceu por volta das 10h da manhã.
“Amores, vou dividir com vocês, não vou contar os detalhes ainda. Está tudo bem, sob controle. Estou chocada comigo mesma de estar controlada”, iniciou em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
“Eu tenho que continuar assim pelos meus pais, pra poder passar essa calma, não deixar a peteca cair. Meu apartamento de Ipanema que estava com Airbnb, ele simplesmente hoje pegou fogo. Estava com hóspede lá, mas ninguém machucou, ninguém morreu. Mas o apartamento…”, contou ela.
No momento em que contou sobre a tragédia aos seguidores, Maíra Charken disse que o incêndio já havia acabado e que não sabe como começou. Ela compartilhou um vídeo que mostra uma coluna de fumaça escura saindo pela janela do apartamento.
“Fiquei em choque, como isso foi acontecer? Os bombeiros já foram, não tem mais fogo”, disse. A atriz ressaltou que o ocorrido “parece mentira” e que ainda não tem dimensão dos estragos.
“Meu irmão já estava lá porque ele ia entrar no apartamento. O que era para ser feito, foi. Agora é saber o desenrolar isso. Não tenho ideia de como vai ser a questão do seguro. Não vi quais foram os estragos. Parece mentira”, declarou.
Após ir até o apartamento, Maíra Charken desabafou ao contar que embora algumas pessoas tenham se solidarizado com a situação, outras se queixaram dos estragos do incêndio.
“Tem muita gente aqui ajudando, mas ainda existem pessoas que se aproximaram de mim e falaram: ‘Como que você vai pagar meu colchão?’. Porque o fogo pegou alguns apartamentos. Estourou o cano e teve muita água indo para outros apartamentos. Os bombeiros também vêm com tudo. Alagou, parou elevador. E as pessoas estão reclamando”, relatou.
A atriz disse que não irá se desesperar com o que aconteceu. “Não tem coitadismo, não tem vitimismo. São coisas que acontecem e podem acontecer na vida de todo mundo. A diferença é como você age depois. Está tudo bem”, completou.

Deixe um comentário