O programa “Domingol com Benja” do último domingo (27), debateu sobre a situação da Seleção Brasileira, que está há um mês sem treinador após a demissão de Dorival Júnior.
Para o jornalista Ricardo Martins, Carlo Ancelotti, que é alvo da CBF para ocupar o cargo, não é o nome mais indicado para o momento. Segundo ele, o técnico “não faz o Real Madrid jogar bola” e ainda “persegue jogadores brasileiros”.
“Vocês têm visto o Real Madrid jogar? O ano do Real Madrid é horroroso. O Real Madrid não joga futebol. Ele não faz o time jogar bola. Ano horrível, não vai ganhar nada este ano. Foi eliminado de forma vergonhosa da Liga dos Campeões. O Carlo Ancelotti não vive um momento bom como treinador. Vão apostar em um técnico que está mal? Time que tem Rodrygo, Vini Jr, Mbappé… Desculpa. Tem que fazer o time jogar. O momento dele não é bom. Ele persegue os brasileiros. Tira o Rodrygo todo jogo. Tirou o Vini e só coloca o Endrick na podre”, disse Ricardo Martins.
Expectativa da CBF por Ancelotti aumenta
O Real Madrid foi vice-campeão da Copa do Rei, fato que pode acelerar a saída de Ancelotti do comando técnico. O treinador italiano tem conversas para se tornar o novo técnico da Seleção Brasileira.
O clube espanhol ainda tem o Campeonato Espanhol em disputa, mas está na segunda posição, quatro pontos atrás do Barcelona, restando cinco partidas para o fim da competição.
Negociações em andamento
Como publicou o CNN Esportes, Carlo Ancelotti é o principal nome da CBF para assumir a Seleção Brasileira, após a saída de Dorival Júnior, há quase um mês.
O treinador italiano competia com Jorge Jesus, mas, nas últimas semanas, ganhou mais força que o português nos bastidores. Ednaldo Rodrigues mantém Ancelotti como um sonho para a Copa do Mundo de 2026.
Deixe um comentário