Últimas notícias

Derrick White perde dentes em jogo dos Celtics


Derrick White perdeu novamente seus dentes durante a vitória dos Celtics sobre o Philadelphia 76ers na quinta-feira. White deixou a quadra aos 7:13 do segundo quarto após receber uma cotovelada acidental no rosto enquanto tentava bloquear uma bandeja de Kelly Oubre Jr.

As repetições mostraram White sendo atingido, imediatamente levando a mão à boca e depois pegando um pequeno objeto branco do chão. O objeto, como ele explicou após o jogo, era uma ponte temporária de quatro dentes que ele estava usando até substituí-los permanentemente.

“Eu deveria ter ido há duas semanas. Fiquei adiando para colocar os permanentes”, disse White. Ele foi escoltado para o vestiário com uma toalha sobre o rosto. A equipe anunciou pouco antes do intervalo que ele provavelmente retornaria no segundo tempo, e ele começou o terceiro quarto. Terminou com 12 pontos e seis assistências.

Ele disse que soube imediatamente o que havia acontecido na jogada. E por isso teve pouca hesitação em retornar ao jogo.

“Felizmente eles estavam bem ali. Eu os peguei”, disse ele. “Então fomos para os fundos e eu estava tentando decidir como voltaria. Depois conseguimos cola, coloquei o protetor bucal e estava tudo bem”.

Não é a 1ª vez

Durante a vitória dos Celtics no Jogo 5 das Finais da NBA contra Dallas, White quebrou um de seus dentes da frente após uma queda. Esta última lesão aconteceu na noite seguinte a White ter alcançado recordes pessoais com 41 pontos e nove cestas de três pontos na vitória de Boston sobre Portland.

“É difícil. Ver alguém lidar com a mesma coisa repetidamente”, disse Tatum. “Fiquei surpreso em vê-lo voltar. Mas ele é um competidor, sempre quer jogar”.

Apesar do azar na quinta-feira, White disse que isso não o convenceu a usar um protetor bucal daqui para frente.

“Foi uma jogada meio estranha”, disse ele. “Honestamente, a primeira foi bem maluca. Mas esta não foi tão louca. Eu estava adiando ir ao dentista e foi isso que aconteceu”.





Fonte: CNN Brasil, todos os direitos reservados

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Morre Maria Nice Miranda, primeira defensora pública do país

A primeira mulher a ingressar na carreira de defensora pública no Brasil,...

Desigualdade racial ainda marca o ensino básico, aponta estudo

A ONG Todos Pela Educação e o Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no...

Papa Francisco se preocupava com “dramas“ alheios à igreja, diz sociólogo

O sociólogo Francisco Borba Ribeiro Neto, especialista em religião, detalhou na edição...

Grupos de Bumba Meu Boi do Maranhão se apresentam no Rio

Os grupos de Bumba Meu Boi Maracanã e Sonhos do Maranhão se...