Últimas notícias

BBB25: Sincerão é marcado por embates intensos entre os brothers; confira


O Sincerão desta segunda-feira (31) no BBB 25 foi marcado por confrontos acalorados entre os brothers. Na dinâmica, os participantes deveriam apontar quem “já deveria ter saído há muito tempo”, quem “é planta e sabe disso” e quem “pega carona no enredo dos outros”.

As provocações geraram embates intensos, com destaque para as discussões entre Vinícius, Maike e Diego Hypolito, além de um confronto entre os gêmeos e Guilherme. A tensão também aumentou com as trocas de farpas entre Vitória Strada e os gêmeos, e sobrou até mesmo para dona Delma e dona Vilma.

Confira a seguir como foram os principais embates:

Maike, Vinícius e Diego Hypolito

Durante sua vez, Maike não poupou críticas e escolheu Diego como quem já deveria ter saído há muito tempo, Daniele como planta e Vinícius como alguém que se aproveita do enredo dos outros.

Ao justificar sua opinião, Maike criticou Daniele por não se posicionar no jogo, acusou Diego de remoer situações antigas e afirmou que Vinícius age como sombra de Aline.

“Dani sabe que é planta. Recebe informações de fora, que são importantes para o jogo dela, mas não se posiciona, não se move, não faz nada, não enfrenta ninguém. Diego deveria ter saído há muito tempo porque sempre traz à tona assuntos do início do jogo e ainda tem ressentimentos da segunda semana. Você não se posiciona e foge dos embates. João Gabriel te chamou de ‘mentiroso’ e você só respondeu ‘vocês são meninos bons’. Ainda tá com dor no coração? Terapia ajuda, pô! Vinícius sempre defendendo Aline, sempre sendo a sombra dela. Brigou com as meninas só por conta do enredo da Aline”, disse ele.

Por sua vez, Diego se defendeu e rebateu o nadador: “Realmente não falei sobre a situação com o João Gabriel porque é um direito meu decidir do que eu quero falar. Minhas atitudes falam mais que mil palavras.”

Na sequência, o ginasta acusou Maike de julgá-lo por sua ansiedade no início do confinamento: “Acho que a pessoa que deveria fazer terapia e se tratar também é você, porque eu faço isso sempre”.

Na mesma hora, Maike negou a acusação e afirmou que a fala foi da sua ex-dupla Gabriel, e que ele mesmo repreendeu a atitude do parceiro.

Depois, Vinícius também entrou na discussão para defender Diego: “Seu enredo se baseia em atacar Diego. Você fala sobre essa história da primeira semana, mas é você quem sempre traz isso de volta. […] Você é uma sombra, sempre pelos cantos, fumando ou nadando.”

O baiano ainda alfinetou Maike: “Você não tem coerência nem coesão, não se expressa de forma clara para justificar seus argumentos. E é isso, aceita, grande samambaia. Aceita que você é planta.”

 

Os ânimos seguiram exaltados na casa após o bate-boca. Maike e Vinícius continuaram discutindo após o representante comercial acusar o brother de se fazer de vítima por ter sido alvo das dinâmicas recentes no reality.

O baiano, então, argumenta que “nunca foi vítima”: “Porque botaram para cima de mim e eu aguentei o rojão. Aline saiu, continuei de pé. Me botaram no Barrado, voltei. Fui no Paredão, de cabeça erguida. Aguentei esse rojão e não sou vítima, nunca fui na minha vida e nunca vou ser. E se eu sair amanhã, vai ser de cabeça erguida”, disparou Vinícius.

Guilherme e os gêmeos João Pedro e João Gabriel

Durante sua vez na dinâmica, Guilherme escolheu Renata como quem “é planta e sabe disso”, João Gabriel como quem “já deveria ter saído há muito tempo” e João Pedro como quem “pega carona no enredo dos outros”.

Ao anunciar suas escolhas, Guilherme chamou João Pedro novamente, já que o brother não havia entendido: “Pega carona no enredo dos outros, João Pedro”, disse o pernambucano.

Em resposta, João Pedro imitou o fisioterapeuta, que reagiu: “Tá de graça, com ironia já?”, questionou Guilherme. Diego Hypolito também criticou a atitude do gêmeo: “Para de debochar do jeito das pessoas”, disparou.

A dinâmica seguiu e Guilherme justificou suas escolhas: “João Gabriel é uma pessoa que até agora aqui, com graça em relação ao meu tom de voz, e termina sendo arrogante e um pouco ríspido com as meninas”.

Na ocasião, Guilherme também criticou os gêmeos por usar a justificativa de que são “meninos bons” fora do programa: “Essa historinha de ‘ai, tenho o coração bom, isso e aquilo’. Todo mundo aqui tem um coração bom. Só que não tem necessidade de ficar reafirmando isso aqui dentro o tempo todo”, disparou ele.

Vitória Strada e os gêmeos João Gabriel e João Pedro

Na dinâmica, Vitória Strada apontou que João Pedro já deveria ter saído há muito tempo, e João Gabriel pega carona no enredo dos outros.

Em sua justificativa, a sister afirmou: “Os meninos, eu tive situações parecidas com os dois. Sempre que tenho uma situação pra resolver, eu converso com carinho. Me decepciona muito saber que eles não têm o mesmo jeito e se perdem um pouco na maturidade, de não levantar a voz. Não adianta levantar a voz e se arrepender. Aceito suas desculpas, mas a forma que você me tratou quando me colocou  no Monstro, eu não concordo nenhum pouco”.

A atriz fez referência a uma discussão entre eles logo após a última Prova do Anjo. Na ocasião, uma briga generalizada tomou conta da casa após João Pedro, o Anjo autoimune desta semana, escolher Vitória Strada para o Castigo do Monstro. Os gêmeos se exaltaram e levantaram a voz na discussão com a atriz.

“Te peço desculpas no ao vivo de novo, porque me exaltei com você, mas é um jogo e meu jeito de me expressar é esse — e tenho que melhorar”, assumiu João Pedro.

Além disso, Vitória apontou que João Gabriel traz situações à tona sem saber todo o contexto: “É incoerente pegar uma informação e jogar uma pessoa num limbo sem dar justificativa dela”.

“Eu entrei aqui sem saber o que era sabonetar, hipócrita… estou aprendendo com os meninos aqui”, se defendeu.

A discussão entre eles continuou e Vitória Strada disparou: “Da mesma forma que eu tenho que entender que vocês são bom coração, que eu nunca falei mal de vocês, que vocês se exaltam. E eu tenho que entender que vocês gritam comigo? Vocês tem que entender se eu choro aqui. Acho muito mais fácil entender que eu choro e não atrapalho vocês, do que vocês gritando comigo”.

“Estamos conversando com você de boa. Você tá brava?”, respondeu os gêmeos. “Eu tô te desrespeitando? Gritando com você? Então abaixa o tom!”, retrucou ela.

Dona Vilma e Dona Delma

Durante sua vez no Sincerão desta segunda (31), Joselma escolheu Vilma para a categoria “é planta e sabe disso”.

Ao justificar sua escolha, a dona de casa afirmou: “É planta porque está sempre na onda dos meninos, e a senhora vota em mim e eu voto na senhora”.

Vilma, então, retrucou: “Você não tem justificativa, me bota aqui de onda mesmo“, que continuou provocando: “Joselma, você tem que arrumar uma justificativa.”

Joselma respondeu: “Aqui no jogo, é uma contra a outra. Eu tenho que botar a senhora em algum lugar, então é planta! Vou regar pra crescer!”.

BBB: Relembre as 7 brigas mais icônicas da história do programa

 

 

 





Fonte: CNN Brasil, todos os direitos reservados

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Tarifas não impedirão queda da inflação na Europa, diz membro do BCE

Os aumentos de tarifas do governo dos Estados Unidos não devem impedir...

Brasil recupera 25 fósseis de insetos que seriam vendidos no exterior

O Brasil recuperou 25 fósseis de insetos originários da Chapada do Araripe,...

Arquiteto morto em assalto: o que sabemos sobre o caso

Um arquiteto de 38 anos morreu na tarde de terça-feira (1) após presenciar...

Roque, ex-SBT, celebra aniversário de 88 anos após alta hospitalar

Gonçalo Roque ganhou uma festa de aniversário de 88 anos. O ex-assistente...