A atriz Lauren Graham, 58, confessou que nunca concordou com um dos conflitos de sua personagem em “Gilmore Girls”. A intérprete de Lorelai Gilmore disse que se incomodava com um desentendimento na trama entre ela e a filha Rory, interpretada por Alexis Bledel.
Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, ela admitiu que a briga entre as personagens durou mais do que devia. “Há um ano em que Alexis e eu estávamos brigadas. Rory e Lorelai ficaram brigadas por muito tempo e nós conversávamos sobre isso. E Amy [Sherman-Palladino, criadora da série] dizia: ‘Você não pode fazer uma série por tanto tempo sem ter conflitos’. Eu esqueci qual era o motivo da briga, mas durou bastante”, opinou.
Na história, Rory se desentendeu com Lorelai porque decidiu trancar a faculdade de Jornalismo na Universidade de Yale – decisão tomada após uma crítica do empresário e pai de seu namorado Logan Huntzberger, Mitchum Huntzberger. Na situação, o personagem, que tinha grande influência no ramo jornalístico, sugeriu que Rory não tinha as habilidades necessárias para se destacar na carreira. Decepcionada com o comentário, a jovem largou os estudos e se mudou para a casa dos avós, o que aumentou o atrito com Lorelai.
De acordo com Lauren Graham, o desentendimento também incomodou os fãs de “Gilmore Girls”. “Era a história que eu mais ouvida das pessoas dizendo que não gostavam”, reforçou.
Sucesso e polêmicas de “Gilmore Girls”
A série foi exibida entre 2000 e 2007, com os criadores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino deixando a produção por questões contratuais antes da última temporada. Com essa mudança, a atriz norte-americana contou que não sabia como “Gilmore Girls” terminaria sua trama na sétima temporada.
“O ano inteiro foi muito emocional. Estávamos perdidos sem [os criadores e roteiristas Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino]. A série não parecia mais a mesma. Você quer poder se despedir de algo e simplesmente não consegue fazer isso”, acrescentou.
Após quase 10 anos, em 2016, a Netflix desenvolveu um especial da série, intitulado “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar” – que foi celebrado pela protagonista. “Isso me deixou tão feliz. Foi como entrar em uma nuvem o tempo todo, porque é uma chance que você não tem com frequência. Não um recomeço, mas um retorno a algo com as pessoas animadas, sabendo que cai ser concluído… foi o trabalho mais divertido que já tive”, indicou no podcast.
Em dezembro de 2024, Lauren Graham reencontrou Scott Gordon Patterson para um comercial de Natal. O ator deu vida a seu par amoroso na série, Luke.
Conheça “Adolescência”, série que assumiu o Top 1 da Netflix
Deixe um comentário