Antes de desembarcar no Brasil para o megashow gratuito na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, a cantora Lady Gaga, 39, usou as redes sociais para publicar registros no México, local que iniciou a turnê “Mayhem Ball”.
“E assim, de repente, estamos de volta”, escreveu ela, acrescentando, em seguida, em espanhol: “Te Amo Cidade do México. Te Amo pequenos monstruosos”.
Dentre os registros publicados pela artista, estava uma carta que ela ganhou de um fã, que dizia estar grato por poder vê-la em seu país. Veja os registros abaixo.
Palco maior que o de Madonna
Segundo informações divulgadas pela produtora responsável pelo show, Bonus Track, o palco projetado para a voz de “Bad Romance” terá 1.260 m². No ano passado, Madonna se apresentou sobre uma estrutura de 812 m²
A empresa também divulgou outros detalhes sobre a montagem para a artista:
“Para facilitar a visão de quem estiver na praia, o palco estará a 2,20 metros de altura da base na areia. Ao fundo, como parte do show, um mega painel de LED de última geração. Ao longo da praia, teremos também 10 telões de LED reproduzindo as imagens da apresentação da artista”, disse Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track, em comunicado à imprensa.
No repertório, existe a possibilidade da artista trazer performances semelhantes às que realizou no festival Coachella, um mês antes de pisar em solo brasileiro. Na ocasião, a artista cantou sucessos, como “Bad Romance” e “Judas”, e faixas do novo álbum de estúdio, o “Mayhem” (2025).
O único show de Lady Gaga no Brasil ocorreu em 2012. Cinco anos depois, em 2017, ela cancelou de última hora a apresentação que faria no Rock in Rio 2017 devido a fortes dores na coluna causadas por fibromialgia.
O megashow de 2025 terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay.
Show de Lady Gaga no RJ deve atrair 1,6 milhão de pessoas
Lady Gaga no Rio: veja primeiras imagens da montagem do show em Copacabana
Deixe um comentário